Administração busca apoio junto ao Deputado Anderson para Regularização Fundiária no Município

Na manhã dessa quinta-feira (15) O Prefeito, Weliton Pereira Campos, juntamente com o Vice-prefeito, Darcio Kischener, estiveram no gabinete do Deputado Estadual, Anderson Pereira, conversando sobre as necessidades do Município, principalmente no Setor de Regularização Fundiária.

O Deputado Anderson atendeu prontamente aos pedidos da Administração e ainda nesse mês de Julho estará disponibilizando uma equipe que virá a Espigão do Oeste, para realizar de um treinamento para esse setor fundiário, nos dias 29 e 30, para que o município consigo dar um andamento mais rápido nas regularizações.

Outros assuntos também foram abordados, como a Ponte do Rio Ribeirão, a praça no Distrito de Boa Vista do Pacarana, e outras necessidades nas quais o Deputado se colocou a disposição para ajudar o município em seu desenvolvimento como um todo.

Fonte: DECOM