ADMINISTRAÇÃO GESTÃO E TRABALHO PROMOVE REFORMA DA ESCOLA TANCREDO NEVES

Atualizado: 7 de mar. de 2022

A Administração Gestão e Trabalho está promovendo a maior reforma já recebida pela Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no Distrito de Boa Vista do Pacarana, totalizando o valor de R$1.133.290,00 (Hum milhão cento e trinta e três mil duzentos e noventa reais), o investimento é com Recurso Próprio da Educação Municipal do FUNDEB. O Investimento prevê a reforma e a ampliação da Escola, com intuído de dar melhores condições aos profissionais da educação e também aos alunos do distrito e toda a região que são atendidos pelo município na localidade. O Prefeito Wéliton destacou que a Administração tem buscado valorizar a Educação Municipal de todas as maneiras, reconhecendo que ainda há muitas melhorias a serem feitas, a SEMED tem tentado solucionar as problemáticas e dar melhores condições a todos os profissionais que atuam na pasta.

Fonte: Decom