ADMINISTRAÇÃO REALIZA PREMIAÇÃO DO CONCURSO ARTE EM FAMÍLIA II

Na manhã desta terça-feira (21), a Administração Gestão e Trabalho, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) esteve realizando a entrega dos prêmios para as duas famílias vencedoras do Concurso Arte em Família II, em que o Prefeito Wéliton Pereira Campos e a Secretária de Assistência Social Delzira Araújo Campos estiveram presentes.

De acordo com o CRAS, o objetivo do concurso é fortalecer o vínculo e a convivência familiar em tempo de confinamento, contribuindo com fortalecimento dos vínculos afetivos, entre pais e filhos, interagindo entre si, evitando estresse familiar, em função do isolamento social. Este ano o desafio era criar uma réplica do Portal da Cidade de Espigão d'Oeste em que os vencedores seriam os que possuíssem as Maquetes mais votadas pelo público, através do Facebook do CRAS.

A Administração ressaltou a importância da parceria da APAE, da doação de empresas, empresários, madeireiros, profissionais liberais, pessoas anônimas, que fizeram suas doações de brinquedos, bicicletas, doces, tornando este Natal mais feliz, onde foi gratificante observar a reação das crianças e suas famílias, que se sentiram valorizados, neste momento tão difícil que ainda se atravessa, devido a pandemia.

Foram entregues, às 20 famílias participantes do Projeto, brinquedos, panetones, doces e bombons. As duas famílias vencedoras receberam uma bicicleta, os ganhadores foram:

1º Lugar: Rosimeire Ferreira de Oliveira;

2º Lugar: Sirlene Vieira da Rocha.

Fonte: DECOM/CRAS