Administração tem oficio deferido para reforma da Escola Tancredo de Almeida Neves

Na manhã dessa terça-feira (22) o Prefeito, Wéliton Pereira Campos, juntamente com o Vice-prefeito, Darcio Kischener, estiveram no gabinete do Secretário Estadual de Educação, Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, no Município de Porto Velho, para levar as demandas do Município de Espigão do Oeste ao conhecimento do Governo do Estado de Rondônia.

Um dos pedidos de Reforma da Escola Tancredo de Almeida Neves, que está localizada no Distrito de Boa Vista do Pacarana foi solicitada no valor de R$1.259.983,15 recebeu o Deferimento do Secretário Estadual de Educação.

O Prefeito Wéliton destacou a importância desse projeto, e o município agora tomara as devidas providências para assinatura do convênio e assim contemplar a comunidade com essa reforma.

Fonte: Decom