top of page

Administração realiza trabalho de conscientização nas ruas, para o combate a COVID-19

Nessa quinta-feira (11) a administração gestão e trabalho por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um trabalho de conscientização nas ruas, com um carro de som e apoio da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Profissionais da Saúde, percorreram todos os bairros no Município para alertar sobre a importância da prevenção contra COVID-19.

O Prefeito Wéliton destacou que o município tem tido muitas perdas nos últimos dias, e é necessário que a população colabore evitando aglomerações e tomando todos os cuidados mediante os protocolos de Saúde, para que assim todos possam cuidar das pessoas que amam.

Só nesse ano de 2021, em pouco mais de 2 meses, 12 mortes foram contabilizadas, em um curto período de tempo o município dobrou o número de mortes por COVID-19 durante o ano inteiro de 2020 (Entre Abril e Dezembro).

A prevenção nesse momento é a melhor solução, evitar aglomerações, usar máscara, não ir ao comércio a passeio, somente em casos de necessidade, utiliza alcool gel e lavar bem as mãos com água e sabão.

Vídeo da Ação:

bottom of page