Alunos da Escola Aurélio Buarque de Holanda visitam as dependências da Prefeitura de Espigão d’Oeste

Na manhã dessa sexta-feira, uma turma da Escola Aurélio Buarque de Holanda (Seringal), acompanhada da professora Jane Suzi Rossmann e do Diretor Adilson Rossman, realizaram uma visita a Prefeitura Municipal de Espigão d’Oeste, com a recepção da chefe de gabinete Lirvani Storch, conheceram o gabinete do Prefeito Wéliton Pereira Campos e também a Secretaria de Educação.

O Projeto visa levar os alunos a conhecer os poderes executivo e legislativo do município e também pontos e serviços importantes para o andamento e funcionamento do município de Espigão d’Oeste.

Os Vereadores Hermes Júnior e Zonga Joadir Schultz acompanharam a visita nas dependências do poder executivo municipal.

Fonte: Decom