“Amigos do Josoel” doaram cerca de 200 cestas básicas em Jogo Solidário

Nessa semana aconteceu a 6ª Edição do Futebol Solidário “Amigos do Josoel”, com o apoio da Administração Gestão e Trabalho com as estruturas do Estádio Municipal Luizinho Turatti, o Evento arrecadou cerca de 200 cestas básicas, que atenderá a diversas instituições do município de Espigão d’Oeste.

Segundo o Organizador Josoel, a intenção no começo era reunir os amigos da antiga, mas que acabou se tornando um grande evento solidário, com a inserção das Cestas Básicas que são arrecadadas e distribuidas anualmente nessa época de final de ano, para que as famílias possam desfrutar de um natal e um ano novo com dignidade.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos parabenizou a todos que participaram desse evento e destacou a importância dessas ações no município de Espigão d’Oeste.

Fonte: Decom