Após 10 anos Prefeitura de Espigão do Oeste realizou a compra de novas carteira Escolares

A Prefeitura de Espigão do Oeste, através da Secretaria de Educação SEMED  adquiriu no  final do  ano de 2018 mais de 700 (setecentas) novas carteiras escolares que já se encontram nas escolas para o inicio  do ano letivo.

Após  10 anos sem investimento no  conforto  dos  alunos em  sala de aula novas carteiras  foram compradas  pela nova administração de  Nilton Caetano e  Waltinho Lara. As  carteiras possuem designer moderno, são leves e de alta qualidade, são compostas por duas partes distintas: uma mesa e uma cadeira confortável e serão destinadas aos alunos da rede pública municipal de ensino.

A Prefeitura de Espigão do Oeste continuará realizando inúmeras ações para a melhoria da educação de nossas crianças que juntas fazem a diferença, tornando a escola um lugar agradável e propício ao ensino aprendizagem.

Fonte: Decom