Assinada a Ordem de Serviço para a construção da Ponte do Ribeirão na Região do Pacarana

A Ordem de Serviço para a construção da ponte de concreto do Rio Ribeirão foi assinada no último sábado (02) durante o lançamento do programa “Tchau Poeira” no município de Espigão do Oeste.

Cerca de 7 (Sete) Milhões de Reais serão investidos na construção da ponte, que dara uma maior segurança aos moradores da região, esse é um pedido da atual administração, desde o inicio do mandato ao governo do estado, junto com a Assembléia Legislativa de Rondônia.

O Prefeito Wéliton destacou a importância dos deputados estaduais Anderson Pereira e Cirone Deiró no pedido dessa ponte e também do vereador Bahia, que sempre esteve solicitando através dos deputados junto ao governo do Estado de Rondônia, e agora é só celebrar essa conquista.

Fonte: Decom