Assistência Social Realizou programação referente ao dia das Crianças na última Sexta-feira (08)

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS realizou no dia 08/10, a partir das 19:00 hs, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a festa das crianças inscritas nos programas de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e PAIF.

O evento teve a presença de 45 crianças e seus familiares, onde as crianças participaram da 1ª Noite Cultural, e fizeram várias apresentações, coordenadas pela Psicóloga do CRAS, Lucinéia Guedes, pela Assistente Social, Angélica Maas, pela Pedagoga Jaqueline Hamer, e demais funcionários do CRAS.

A coordenadora do CRAS, Rita Gasparin, falou da importância dessa data para as crianças, muitos deles a família não consegue proporcionar esses momentos de lazer e diversão, foi muito gratificante ver a alegria no rosto das crianças, no qual somos gratos aos colaboradores: Farmácia Brasil, Centranet, Credi SIS Oeste, e Luzia Gabiatti, Câmara Municipal de Vereadores, pelas doações de doces e brinquedos, e o empréstimo do local para o evento.

A secretária Municipal de Assistência Social, Delzira de Araújo Campos, que assumiu a pasta recentemente, participou da ação, incentivando e colaborando com a equipe, falou que oferecer essas atividades ajudam a fortalecer o vínculo entre o serviço e a comunidade, e é uma forma das famílias e a equipe se conhecerem e participarem dos serviços oferecidos pelo CRAS.

Fonte: CRAS