AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO SEMSAU – EDITAL 007/2020 SEMSAU

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: de 05 a 08 de Agosto de 2020.

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde torna Público que realizará seletivo simplificado visando à contratação emergencial e temporária de profissionais de Saúde – Médico Visitador por prazo determinado de 06 meses, conforme a seguir:

Função Escolaridade/RequisitosVagasCarga horáriaLotaçãoRemuneraçãoMédico VisitadorConclusão do Curso de Graduação em Medicina e registro no Conselho de classe- CRM01 (Uma)36 horas/

semanaHospital Municipal Angelina GeorgettiVencimento:

R$ 3.310,51

Grat. Técnica:

R$ 4.000,00

Grat. UMS:

R$ 1.760,00

Insalubridade(40%):

R$ 1.324,20

Aux. Saúde: 50,00

TOTAL: 10.444,71Outras vagas que vierem surgir durante a vigência do teste seletivo

As Inscrições serão realizadas pela internet, com o envio para o endereço de correio eletrônico da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste (seletivosaudeespigao@gmail.com), no período das 06h do dia 05 de Agosto de 2020 às 23h59min do dia 08 de Agosto de 2020, As inscrições recebidas fora do prazo estipulado não serão validadas.

O candidato deverá preencher os formulários disponibilizados no Edital e enviar digitalizada a documentação constante nos itens 3.2.1 a 3.2.9, em arquivo em formato PDF.

O edital com todas as informações encontra-se disponível gratuitamente no sitio eletrônico da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste no seguinte endereço eletrônico: http://espigaodooeste.ro.gov.br

Edvanil Geraldo dos Santos

Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo/SEMSAU