Boletim diário do COVID-19 deste sábado, 16/05/2020 em Espigão do Oeste.

Muitas pessoas saíram do monitoramento, pois já cumpriram o prazo de 14 dias, aguardando se sentiriam algum sintoma do COVID19. Portanto, essas pessoas foram reavaliadas e estão com o estado de Saúde perfeito. Vale lembrar que mesmo os pacientes assintomáticos sentem algum desconforto. Podem não sentir todos os sintomas do COVID19, mas alguma reação fora do comum acontece. Então os pacientes que estão em monitoramento, caso vierem a sentir algum sintoma fora das normalidades, passam para outra outra fase, ou seja, o rol dos pacientes suspeitos (isolados). Entretanto, se manter tranquilo, sem nehum alarme, o paciente é reavaliado e liberado do monitoramento. Prefeitura de Espigão do Oeste Secretaria de Saúde de EOE.