BOLETIM DIÁRIO COVID-19 11/01/2021 EM ESPIGÃO DO OESTE

Nessa segunda-feira (11), 32 Novos casos positivos para COVID-19 foram registrados em Espigão do Oeste, 94 Pessoas permanecem no quadro de ativos, sendo 92 em tratamento domiciliar e 02 Pacientes em tratamento Hospitalar.

Espigão do Oeste Registra 821 Casos do Novo Coronavírus desde o início da Pandemia, 715 pessoas estão curadas, e 12 óbitos foram registrados.

Secretaria Municipal de Saúde comunica que entrou em vigor o decreto estadual que classifica o município na fase 1 de combate a COVID-19.

Para evitar a proliferação do vírus a Prefeitura solicita, que a população evite aglomerações, que todos que puderem permaneçam em casa! Que usem os protocolos de distânciamento e higienização! use máscara, álcool em gel.

Boletim Completo:

FONTE: SEMSAU/DECOM