CARRETA DO HOSPITAL DO AMOR: AÇÃO DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA INICIOU NESTA TERÇA-FEIRA (15)

Nesta Terça-feira (15), a Unidade Móvel do Hospital do Amor começou a atender as mulheres do município de Espigão do Oeste, com a realização de exames gratuitos de rastreio de câncer de mama.

Esta ação é uma parceria entre a Administração Municipal, Instituto de Prevenção Hospital do Amor, GAPC, Coordenação de Leilão e Câmara Municipal, para a Prevenção do Câncer de Mama e bem estar das mulheres do município.

Até o dia 17 de Fevereiro, a unidade ficará disponível no pátio da Câmara Municipal, para atender as mulheres que realizaram a triagem e o agendamento no mês de Janeiro.

A Secretaria de Saúde informou que no mês de Abril a Carreta do Hospital do Amor estará de volta para atender as mulheres que residem na Zona Rural.

Fonte: Decom