CARRETA DO HOSPITAL DO AMOR: MAIS DE 240 MULHERES RECEBEM EXAME DE MAMOGRAFIA EM ESPIGÃO DO OESTE

Durante esta semana, entre os dias 15 e 17 de Fevereiro, o Município de Espigão do Oeste recebeu a Carreta do Hospital de Amor que realizou gratuitamente exames de mamografia, para mulheres de 40 a 69 anos.

No total, a unidade móvel efetuou 246 exames e a ação foi resultado da parceria entre a Administração Municipal, Instituto de Prevenção Hospital do Amor, GAPC, Coordenação de Leilão e Câmara Municipal.

A Secretaria de Saúde comunicou que em Abril, a Unidade móvel retornará ao município para atender preferencialmente as mulheres que residem na Zona Rural.

O Prefeito Weliton Pereira Campos agradece aos responsáveis e destaca a importância da realização deste exame preventivo.

Fonte: Decom