COLETA SELETIVA: SACOLAS SÃO DISTRIBUÍDAS NO BAIRRO CIDADE ALTA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAME, através da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná –COOCARMAJI, realizou na última semana Ação de Educação Ambiental, por meio de entrega das sacolas para iniciar a coleta seletiva no bairro Cidade Alta.

Nesta quarta-feira (13), os catadores começaram a recolher as sacolas deixadas nas residências. O objetivo é estimular a reciclagem de materiais, valorizar e proteger o meio ambiente.

CRONOGRAMA DA COLETA SELETIVA NOS BAIRROS

SEGUNDA-FEIRA: LIBERDADE, SOL NASCENTE, JORGE TEIXEIRA (ENTRE AS RUAS PIAUÍ E ANDRADE); CAIXA D`ÁGUA (ENTRE AV. 7 DE SETEMBRO E RUA VALE FORMOSO)

TERÇA-FEIRA: BELA VISTA, SÃO JOSÉ, MORADA DO SOL (ENTRE AS RUAS CEARÁ E ACRE); CENTRO (ENTRE AS RUAS CEARÁ E RIO GRANDE DO SUL);

QUARTA-FEIRA: MORADA DO SOL, DA RUA CEARÁ EM DIANTE ATÉ BAIRRO CAIXA D`ÁGUA, LOTEAMENTO VILLA FLORA, BAIRRO NOVO HORIZONTE E JARDIM AMÉRICA.

QUINTA-FEIRA: VISTA ALEGRE, JORGE TEIXEIRA (ENTRE AS RUAS PIAUÍ E ACRE)

Fonte: Departamento de Comunicação Social - DECOM