Com o apoio da prefeitura atletas trazem medalha de ouro representando o município no regional Centr

Com o apoio da prefeitura através da SEMELC dois atletas alunos da APAE   em Espigão do Oeste, representaram o município e o estado de Rondônia nesta competição com mais de 500 atletas de todo o Brasil neste último final de semana no estado de Goiás no município de Goiânia da etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa.

Os atletas que alcançaram os índices estabelecidos pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) como o nosso atleta Gustavo Silva, que representou Espigão do Oeste/Rondônia na competição participou nas provas de lançamento de dardo, disco e peso, ficando com a medalha de ouro nas três modalidades. Este campeão já garantiu sua participação nas etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa, marcadas para junho e agosto. A terceira fase nacional receberá a denominação de Campeonato Brasileiro, em outubro, reunindo os melhores do ano. As três competições serão realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Confira nossa reportagem: