COMUNICADO: A avenida Sete de Setembro será interditada nesta quinta-feira 05/10 para o serviço de m

A Administração Municipal de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria de Obras/Departamento de transito, informa que nesta quinta-feira 05/10, a partir das 6 horas, a Avenida Sete de Setembro estará completamente interditada para ser realizado o serviço de recapeamento do asfalto no perímetro compreendido entre a Rua Acre e até o final da avenida enfrente a fazenda São Joaquim saída para o Pacarana.

O material que será utilizado para o serviço é a aplicação de microrevestimento asfáltico do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) um serviço do Governo do estado de  Rondônia e a expectativa é que a recuperação da via seja concluída até o início da noite, mas, caso o trabalho termine antes, o trânsito será prontamente liberado.

O prefeito Nilton Caetano, disse que esse trabalho faz parte da parceria criada entre o governo do Estado e a prefeitura num pedido da Saudosa Deputada Lucia Tereza. O microrevestimento asfáltico, frisou o prefeito, é uma prevenção contra os buracos nas vias urbanas e que a durabilidade do serviço é estimada em torno de cinco anos.

Outras informações pelo telefone 98404-0210, 3481-1480 ou 0800-647-3443. A Administração Municipal de Nilton Caetano e Waltinho Lara agradece a compreensão de todos e informa que a medida é necessária para a melhoria das condições da via, o que trará mais conforto e, principalmente, segurança a todos.

Fonte: DECOM