COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

COMUNICADO

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde comunica devido ao aumento de casos de COVID-19 em nossa cidade foi necessária algumas mudanças.

Informamos que a partir de quinta-feira (14) serão suspensos os atendimentos de fisioterapia ambulatorial, atendimentos ESF Caixa d’Água, mudança no serviço de pediatria do Centro de Saúde da Mulher que serão realizados no UBS Gebaldo dos Reis (Caixa D’Água).

O Atendimento na Unidade Sentinela (Consultas e Exames) serão realizados no prédio do Centro de Saúde da Mulher e será prestado por Duas Equipes para melhor atendimento a população, a unidade funcionará de segunda-feira a sexta-feira das 7h as 11h e das 13h as 17h.

Pedimos a Compreensão da população e toda a colaboração possível e que procure o Hospital Municipal somente em casos de extrema necessidade evitando aglomerações e transtornos, visto que os médicos do Pronto Socorro também auxiliam na internação COVID quando necessário e devido a dificuldade de contratarmos profissionais médicos pode-se ter apenas um plantonista no dia.

Laura Guedes Bezzerra

Secretária Municipal de Saúde