COMUNICADO IMPORTANTE!! MUDANÇA PROVISÓRIA DE HORÁRIO DE COLETA!

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunica aos munícipes de Espigão do Oeste que a partir de hoje dia 06 de maio de 2020, a coleta de lixo nos seguintes bairros passarão a ser realizada no horário das 16:00 e permanecerá nos dias determinados no cronograma de coleta de lixo.

* DIA E HORÁRIO DE COLETA POR BAIRRO:

SEGUNDA-FEIRA (16:00 HORAS): BAIRRO LIBERDADE CAIXA D’ÁGUA E LADO DIRETO DA AVENIDA SETE DE SETEMBRO.

TERÇA-FEIRA (16:00 HORAS) : BAIRRO VISTA ALEGRE I : DAS NAÇÕES UNIDAS ATE O FINAL DA AVENIDA SETE DE SETEMBRO:

QUARTA -FEIRA(16:00 HORAS): VISTA ALEGRE I DA NAÇÕES UNIDAS ATE FINAL DA RUA JULIANA,VISTA ALEGRE II E LOTEAMENTO VILLA FLORA.

QUINTA-FEIRA (16:00 HORAS): SERÁ REPASSE DE SEGUNDA -FEIRA.

SEXTA-FEIRA (16:00 HORAS): SERÁ REPASSE TERÇA E QUARTA-FEIRA.

Motivo da alteração do cronograma de coleta de lixo é devido um problema mecânico no caminhão coletor de lixo do setor. A SEMAME está providenciando o reparo no caminhão de lixo o mais prevê possível, para que a coleta de lixo possa voltar ao normal.

PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS MUNÍCIPES PARA QUE POSSAM ESTAR DEPOSITANDO SEUS LIXOS NOS DIAS DA SEMANA CONFORME CRONOGRAMA ATE AS 16:00 HORAS, PARA QUE A EQUIPE DE COLETA POSSAM ESTAR RECOLHENDO.