top of page

Confira o Cronograma da SEMSAU nessa semana

Nessa semana a SEMSAU informou a suspensão da Vacinação contra COVID-19 onde estava previsto a 2ª dose para idosos acima de 65 nessa sexta-feira (07).

A Suspensão se dá pela falta de um quantitativo de doses suficientes para atender a esse público nessa semana, e deverá ser reestabelecido na próxima semana, essa é uma dificuldade que muitos outros município do Estado vem passando, mas que segundo a Secretaria de Saúde a Dra. Laura Guedes vem tendo uma comunicação com a Regional para que possa ser reestabelecido o mais breve possível essa situação.

Para otimizar o tempo, na Sexta-feira será realizado a Vacinação contra a Gripe para Crianças de 6 meses a 5 anos, Gestantes, Profissionais da saúde e Puérperas, que deverão comparecer com Documento com foto, cartão de vacina e cartão do SUS.

A SEMSAU continua com a “Vacinação Solidária”, onde todas as pessoas que tiverem condição de contribuir com famílias carentes do nosso município poderão levar alimento não perecível que serão arrecadados pela secretária e repassado a SEMAS.


bottom of page