COPA APAVEO-FRV EM ESPIGÃO DO OESTE

No último final de semana foi realizado em Espigão do Oeste, a Copa APAVEO-FRV de Voleibol, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo – SEMELC, contando com o apoio de grande público que estava assistindo os jogos e torcendo pelas equipes.

Os jogos contaram com a presença de aproximadamente 280 participantes entre atletas e técnicos, sendo 12 equipes do voleibol masculino e 08 equipes do voleibol feminino, tendo jogos em duas quadras na Escola 7 de Setembro e no Ginásio Municipal Edgar Zacarias Marquez.

No voleibol feminino, a APAVEO disputou a final contra o Voleibol Cacoal, sendo a equipe de Cacoal a vencedora e grande campeã. Já no voleibol masculino, a equipe AVV foi a campeã vencendo o Voleibol Cacoal na grande final.

O secretário municipal de esportes, Wedson Silva, parabenizou a organização do evento, o professor César e todos os atletas e comissões técnicas que participaram da competição, além de agradecer os parceiros FRV e as escolas 7 de Setembro e Fernanda Souza de Paula pelos alojamentos disponibilizados aos atletas.