CRAS INICIA PROJETO ‘RECREAÇÃO AQUÁTICA’

Iniciou nesta sexta-feira, dia 23 de novembro o Projeto RECREAÇÃO AQUÁTICA, que é desenvolvido em parceria com a HIDRO CENTER, localizada em frente a Feira Livre Municipal, no Bairro Vista Alegre. O Projeto vai atender em torno de 30 crianças, cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, que acontece na sexta feira, no horário das 9:30 às 10:30 e das 13:00 às 14:00 horas, e de acordo com o professor de Educação Física, João Paulo Piva, é através de atividades aquáticas que a criança melhora a autoconfiança, promove a autodisciplina, a concentração e a socialização, sendo o principal objetivo a criança sentir-se bem e se divertir, possibilitando-lhe adquirir autonomia e segurança na água.