CRAS realiza entrega de presentes as famílias participantes do projeto “Arte em Família”

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realizou na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, a entrega de presentes as famílias que participaram do projeto “Arte em Família”, onde tinha como objetivo a construção de uma maquete da Praça Municipal.

O projeto teve como objetivo unir as famílias, fortalecendo os laços familiares, tendo como quesito de avaliação o envolvimento de todos membros da família.

No total foram inscritas 37 famílias, que enviaram fotos de suas obras, passando por uma comissão para avaliação e classificando as 10 melhores maquetes, sendo postadas na página do CRAS para votação popular. As três maquetes que receberão maior número de votos serão contempladas com uma bicicleta, entregue na próxima terça-feira(22).

Participaram do evento a Secretária de Assistência Social Marlene Tesch, o Prefeito Nilton Caetano, Prefeito eleito Weliton Campos, servidores do CRAS, articuladora do selo UNICEF Edirlene Catrinck, Corpo de Bombeiros de Espigão do Oeste e a presença do Conselho Tutelar.