CRAS REALIZOU MINI OFICINA DE CONFEITARIA DE BOLOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social–CRAS, promoveu no dia 28/03/2019 o mini curso de ‘CONFEITARIA DE BOLOS, com duração de 08 horas, que contou com a participação de 15 alunas, inscritas nos programas sociais da SEMAS.

A importância das oficinas oferecidas, representa a oportunidade do aprendizado e aperfeiçoamento da culinária para as participantes, especificamente neste segmento de confeitaria, onde as participantes desenvolveram técnicas para se fazer os mais diferentes tipos de bolos confeitados, que foi ministrada pelas professoras voluntárias Ure Cristina e Elen Cristina.

Fortalecimento de vínculos comunitários, melhora da autoestima e compartilhamento de conhecimentos são os ingredientes essenciais para a realização das oficinas realizadas pelo CRAS. Participaram do encerramento da mini oficina, a Secretária Municipal de Assistência Social, Gloria Stange, a Primeira Dama, Daia Caetano, a Vereadora Saiara, e a equipe técnica do CRAS.