Deputado Ismael Crispin cumpre agenda na Prefeitura de Espigão do Oeste

Na manhã dessa sexta-feira (16) o Deputado Estadual Ismael Crispin esteve realizando uma visita no município de Espigão do Oeste, sendo recepcionado pelo secretariado da Administração Gestão e Trabalho.

O Intuito da Reunião foi de prestação de contas do Deputado no município e também ouvir as demandas da administração através dos secretários.

Um dos pedidos oficializados pelos Vereadores Antônio José Nascimento e Professor Luiz Antônio, foi de um recurso de R$250.000,00 para aquisição de mais uma Van para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, reforçando a frota da SEMSAU.

O Deputado Estadual se colocou a disposição para colaborar, sem promessas, buscará meios para conseguir contribuir com esse pedido dos vereadores do município.

Fonte: DECOM