EC Eldorado sagro-se campeão do Campeonato de Futebol Amador Setor Norte 2023

Diante de um grande público neste sábado 01/07, aconteceu a final do Campeonato de Futebol Amador Setor Norte 2023, no campo do Eldorado (Cristo).

RESULTADOS

SÉRIE A

Campeão: EC Eldorado

Vice-Campeão: EC SETE

SÉRIE B:

Campeão: EC SETE

Vice-Campeão: EC Eldorado

Durante a competição aconteceu as partidas dos jogos nos campos das comunidades, no total, 12 equipes participaram do campeonato, contando com cerca de 220 atletas envolvidos, 6 times da série A e 6 times da série B.

O prefeito Wéliton Campos parabenizou os atletas e comissão técnica pelo desempenho e destacou que o município segue investindo no desenvolvimento do esporte. A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, agradece a participação de todos os atletas que se dedicaram no campeonato e o público em geral que prestigiou a final da competição.