EDITAL N. 007/2023 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEMOD), Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEMADER), Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Minas e Energia (SEMAME) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), divulga a realização de Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo a contratação emergencial e temporária de Auxiliar Cuidador, Cozinheiro, Engenheiro Ambiental, Gari, Motorista de Transporte Coletivo, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

COMO SE INSCREVER

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no link https://transparencia.espigaodooeste.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/testeseletivo/index.php?link=modulos/testeseletivo/detalhe_seletivo&id=7, no período de 14 a 20 de setembro de 2023.

Os candidatos deverão anexar no sistema todos os documentos listados no edital, sob pena de ter a inscrição indeferida.

Também serão aceitas inscrições presencialmente, devendo os interessados apresentarem a documentação na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEMOD).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

No caso de dúvidas relativas ao Processo Seletivo e a forma de inscrição, o candidato poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEMOD).

BAIXE O EDITAL

EDITAL 007-2023