Em Espigão do Oeste Secretaria de Obras “SEMOSP” realiza recuperação de estradas rurais

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Espigão do Oeste, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram nos últimos dias obras nas estradas rurais instalação de um bueiro na Linha São Paulo que da ascensão a linha figueira, Serviço recuperação na estrada retirada de atoleiro e saída d’água na Linha JK região do Pacarana e na linha 14 de Abril.

Fonte: DECOM