Em Espigão IDARON recebe nova viatura nesta sexta-feira 9/3, para apoio ao homem de campo

Na manhã desta sexta feira 09/03 a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON) de Espigão do Oeste foi contemplada com a entrega de mais  uma viatura para reforçar o trabalho de campo que é executado pelos servidores da agencia em Espigão.

A entrega do veiculo aconteceu no pátio da agencia e contou com as presenças do Presidente  do IDARON Anselmo de Jesus do supervisor regional do Idaron/Pimenta Bueno Jader Plaça, deputado Cleiton Roque, o prefeito Nilton Caetano, das  vereadoras Lirvane Stoque  e Saira  Toledo , do Delegado de  Policia  Dr.  Rafaeol Costa  Dourado, secretários municipais e servidores do Idaron.

Durante a cerimônia de entrega do novo veiculo o presidente  do Idaron, Anselmo de Jesus citou a atenção que o governo Confúcio e dos  deputado Cleiton Roque e companheiros vem dando ao Idaron em todo o estado,  com algumas  alterações na  cobranças  do GTA humanizando a  cobrança sendo igualitárias  para  todos  do pequeno  ao grande produtor. Segundo Anselmo  a agencia de Espigão também receberá novos equipamento  como frizes e  ar  condicionados  para melhorar todo o sistema de atendimento.

Confira nossa  reportagem: