Equipe de pontes da prefeitura municipal de Espigão do Oeste já realizou construção de 231 pontes

A equipe de pontes da Secretaria Municipal de Obras de Espigão do Oeste tem se dedicado integralmente no desempenho da recuperação de pontes nas estradas que cortam o interior do município. Com uma grande demanda de serviços, devido a precariedade causada pelo desgaste do tempo, a equipe tem executada os serviços mesmo com as dificuldades encontradas pela disposição de material.

Durante os três anos e três meses da administração municipal do Prefeito Nilton Caetano e Waltinho Lara, foram construídas um total de 231 pontes. Sendo concluída a última nessa segunda-feira, 20 de abril, construída na Linha Rei Davi.

Mesmo com a escassez de madeira, a equipe segue ainda para a região do Pacarana, na Linha Lambari, onde serão construída mais três pontes destruídas com as fortes chuvas que vem caindo sobre a região.

A administração Participativa segue cumprindo seu cronograma de trabalho, realizando os trabalhos para dar condições e melhorias na trafegabilidade das estradas na zona rural do município, para que os produtores rurais possam fazer o escoamento de sua produção.

Fonte: Assessoria/Decom