Escola Polo no Seringal firmou parceria com faculdade EAD e ofertará curso de Nível superior na zona

Nesta quinta-feira o Diretor da escola Polo Aurélio Buarque de Holanda, Adilson Rossmann e  sua equipe gestora receberam na escola a equipe da UNIP- Universidade Paulista, do polo de Pimenta Bueno onde firmaram uma parceria no atendimento dos Acadêmicos dos cursos de Nível Superior em Modalidade EAD, nesta escola  que  fica cerca de 50 quilometro do município de  Espigão do Oeste.

Na oportunidade dezenas de candidatos compareceram à reunião convocada pelo diretor onde realizaram a prova de adesão para adquiri bolsas de descontos de até 50% no valor das mensalidades no curso todo. Segundo o Diretor já tem vários alunos matriculados que cursam on-line e fazem todas as provas bimestrais aqui na Escola Aurélio Buarque de Holanda sem necessidade de deslocamento para cidades vizinhas.

O Diretor da Escola Adilson Rossmann enfatizou da importância dessa parceria, o que garante melhores oportunidades para a comunidade local em fazer um curso de nível superior com menos gastos. Em nome da comunidade, Adilson agradeceu a mantenedora do Polo da UNIP, Professora Mara pelo empenho de atender nossos acadêmicos. De forma voluntária a direção da Escola se propõe auxiliar os estudantes e convida todos para conhecer os cursos, se inscrever no vestibular para novas turmas 2020-1.