ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS COMEMORAM FINAL DO BIMESTRE LETIVO

O final do 2° bimestre foi marcado por muita animação e festividades nas escolas e creches municipais. Professores e alunos colocaram as vestimentas típicas, dançaram quadrilhas e degustaram as comidas típicas do período junino.

Na Escola Municipal Teobaldo Ferreira os alunos puderam contar com várias diversões, como o pula pula, touro mecânico e escorregador.

No período matutino, o Sinhorzinho foi o aluno Pedro Sibim Libardi, do 5° ano “A”, e a sinhazinha a aluna Bruna Carla de Jesus, do 5° ano “C”. Já no período Vespertino, o Sinhozinho foi o estudante Nicolas Freire Farias do 5° ano “D” e a Sinhazinha Ana Vitória de Oliveira Balbinot, do 3° ano “C”.

As escolas municipais, Maria Rosa, Brás Cubas, Aurélio, Simone, Tancredo, Creches Antônio Brasil, Sérgio Balbinot e Cléia também comemoraram o fim do bimestre com festividades.

O prefeito Weliton Pereira Campos parabenizou os alunos e toda a equipe das escolas pelas atividades desenvolvidas e desejou boas férias regulamentares aos alunos.