Escolhida pelo prefeito a nova secretária de Meio Ambiente de Espigão do Oeste

O prefeito Nilton Caetano, na manhã desta segunda feira 05/03 em uma pequena solenidade realizada, na secretaria de meio ambiente deu posse à nova secretária de meio ambiente, Minas e Energia do município de Espigão do Oeste, a engenheira ambiental Natália Martins, além de membros da administração municipal, familiares também participaram da solenidade. Ela assume a pasta no lugar de Valdinei Soares, que agora é funcionário de uma empresa privada.

O prefeito Nilton Caetano ressaltou o olhar diferenciado que a nova secretária vai oferecer ao cargo. “Temos uma equipe forte, focada em buscar melhorias para o nosso povo, que agora será reforçada para obter resultados ainda melhores e continuar agregando valores aos objetivos e compromissos da Administração Participativa diante da população.” Enfatizou o prefeito Nilton Caetano.

Natália Cristina Bezerra Martins Ferreira, que é formada em engenharia ambiental, disse que assume o cargo para mostrar resultados. “Estou pronta para esse desafio de me integrar à equipe de governo do prefeito Nilton Caetano, com quem já discuti sobre os desafios do Meio Ambiente de nossa cidade. Tenho certeza que vamos superar todas as dificuldades fazer um serviço de qualidade para a população Espigãoense.” ressaltou.

Fonte: Evisson Borges/DECOM