ESPIGÃO DO OESTE REALIZA 1° FÓRUM COMUNITÁRIO SELO UNICEF

Na última Quinta-feira (31), a Administração Gestão e Trabalho esteve presente no Distrito Boa Vista do Pacarana, onde foi realizado o 1° Fórum Comunitário Selo Unicef de Espigão do Oeste - RO, por intermédio da SEMAS, SEMED, SEMSAU, em parceria com o CMDCA e Conselho Tutelar.

O Selo Unicef é uma iniciativa para fortalecer políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes em mais de 2 mil municípios do Semiárido e da Amazônia.

Durante o evento, os alunos da escola Tancredo de Almeida Neves participaram de dinâmicas e elaboraram planos de ação voltados para diversos temas, como preservação da natureza, educação, entre outros.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Wéliton Pereira Campos, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, a Secretária de Saúde Laura Guedes, a professora Carina Luciana M. da Silva representando a Secretaria de Educação, a articuladora do selo Unicef do estado de Rondônia Marcia Trajano, o conselheiro tutelar Gustavo Silva e os Vereadores Bahia e Delker Nobre.