ESPIGÃO DO OESTE RECEBE PÁ CARREGADEIRA DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL LUCIO MOSQUINI

Nesta Quinta-feira (10), o Prefeito Wéliton Pereira Campos e Vice Dárcio Kischener, juntamente com o Secretário Adjunto Neca, bem como, os Vereadores Gilmar Loose, Adriano, Zonga, Antonio Jose e Adão Salvático, estiveram na Prefeitura Municipal para receber mais uma aquisição para o município.

A Pá Carregadeira é proveniente de Emenda do Deputado Federal Lucio Mosquini, recurso solicitado através do Vereador Gilmar, junto com o Prefeito Wéliton e o Vice Darcio, que irá auxiliar a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEMADER).

O Prefeito Wéliton agradece ao Deputado Lucio Mosquini pelos investimentos destinados a Espigão do Oeste, que servirão para melhor atender as demandas do Município.

Fonte: Decom