Espigão do Oeste recebe Van de 21 lugares para transporte de pacientes na manhã desta sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Espigão do Oeste foi contemplada com mais um veículo para atender as necessidades da pasta. Um veículo que irá fortalecer a frota para transporte de pacientes, tendo em vista a grande demanda para esse tipo de viagens, uma Van foi entregue através de emenda parlamentar.

O veículo possui 21 lugares, foi destinado ao município através do deputado estadual Ismael Crispin por emenda parlamentar no valor de 215 mil reais. Será usado para levar pacientes a outras cidades que buscam atendimentos na área de saúde.

Participaram da entrega do veículo o Prefeito Nilton Caetano, vice Waltinho, Secretária de Saúde Luciana Araújo, adjunto de Saúde Edvanil Geraldo, além da presença do deputado Ismael Crispin, secretários da administração municipal e vereadores.