ESPIGÃO DO OESTE RECEBE 4,8 KM DE ASFALTO

Encerrou nesta segunda-feira (23), as obras de pavimentação asfáltica de 28 trechos em Espigão do Oeste. Os bairros contemplados foram: Novo Horizonte, Bela Vista, Vista Alegre 1, Vista Alegre 2, Jardim América, Jorge Teixeira e Liberdade.

Foram realizados 4.876 metros de asfalto, através de convênio entre o Governo de Rondônia e o Município de Espigão do Oeste, sendo R$ 6.636.139,28 destinados pelo Governo Estadual e contrapartida do município no valor de R$ 737.352,14, de modo que o valor total da obra foi de R$ 7.373.521,42.

O prefeito Wéliton Pereira Campos ressaltou a importante parceria com o Governo de Rondônia e destacou em breve será licitado mais asfalto para o município. “Está previsto a licitação para pavimentação 06 a 08 km de asfalto, que contribuirá para o crescimento da nossa cidade e melhor qualidade de vida para nossa população” – Frisou o prefeito.