Exames laboratoriais da rede pública municipal estão temporariamente suspensos, com exceção de cinco

O Laboratório Municipal, do Hospital Municipal Angelina Georgetti, de Espigão do Oeste suspendeu provisoriamente os serviços de exames na rede pública. O motivo é por decorrência do desgaste por tempo de uso da centrífuga sorológica usada para desenvolvimento dos trabalhos laboratoriais.

Dessa forma ficam suspensos todos os tipos de exames, com exceção do Hemograma completo, VHS, Tipagem sanguínea, NS1, Urina e fezes que não necessitam do equipamento pra serem realizados.

A Secretaria Municipal de Saúde está se empenhando para voltar a realizar os exames o mais breve possível, voltando a atender a população normalmente.

Fonte: Assessoria/Semsau