Famílias de Espigão do Oeste já podem sacar o Benefício do Programa Criança Feliz Mais

Na manhã desta quarta-feira 09 de Julho de 2020, na agência do Banco do Brasil teve inicio ao saque do Benefício de transferência de renda temporária para as famílias inscritas no Programa Criança Feliz Mais.

Em nosso Município foram contempladas 40 famílias inscritas no Programa Criança Feliz Mais para receberem auxílio que será repassado mensalmente, sendo este concedido até a criança completar  á idade limite do programa que é 03 anos.

O Programa Federal Criança Feliz e Programas Estaduais Criança Feliz Mais e o Mamãe Cheguei, que fazem parte do Plano Estadual de Primeira Infância Crescendo Bem.

O Programa Criança Feliz Mais foi criado pelo Governo do Estado de Rondônia e está sendo implantado pela  Secretaria de Estado da Assistência  e do Desenvolvimento Social SEAS e pela Secretaria de Assistência Social SEMAS e que consiste na  transferência de renda temporária para famílias de baixa renda que tenham crianças de 0 á 03 anos ou crianças de até 06 BPC.

A Gestora da SEMAS Marlene Toniello Tesch juntamente com a Supervisora do Criança Feliz Nohéli Valero Mariano Alves organizaram o inicio do recebimento dos valores. Nesse momento critico devido a pandemia o Programa Criança Feliz Mais veio somar forças para ajudar para as famílias.