Festa do Réveillon de Espigão do Oeste foi sucesso total mais de 5 mil pessoas prestigiaram o show d

A festa do réveillon promovida pela secretaria de Esportes Cultura e Lazer (SEMELC), superou as expectativas, mais de cinco mil pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na praça no centro da cidade. A Prefeitura Municipal organizou todos os detalhes para a tão esperada festa que contou com a presença não só de moradores da cidade, como também visitantes de outras regiões.

As Famílias reunidas, a juventude se divertindo, era o momento de se despedir de 2019 e receber o ano de 2020 com festa. O cantor Léo Nascimento comandou o repertório musical durante a virada, o vice-prefeito Waltinho Lara e o secretário de esportes Hermes Junior estavam presentes interagindo com o público.

A festa começou um pouco antes da meia noite. À zero hora o céu de Espigão do Oeste foi iluminado pelo show pirotécnico realizado pela Prefeitura. Na sequência da queima dos fogos, subiu ao palco instalado ao lado da praça, o popular cantor Sertanejo prata da casa Léo Nascimento, sendo a atração principal do evento.

Apresentando um fantástico show, logo o cantor sertanejo conseguiu interagir com o público, agradando a plateia que varou a madrugada cantando e dançando com o artista.

Segundo o Vice-Prefeito Waltinho Lara “A festa de virada do ano serviu para dar boas-vindas ao Ano que se inicia, e estamos confiantes que teremos um ano de vitórias e de avanços. Se depender de nossa parte, teremos bastante sucesso em 2020 pois temos muitos projetos para serem executados em prol do povo de Espigão do Oeste″, finalizou Waltinho Lara.

Fonte: Assessoria Prefeitura