FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM ESPIGÃO DO OESTE, REALIZAM TESTE RÁPIDO PARA COVID-19, 06 JÁ ESTÃO DE

Nos últimos dias, 06(seis) pessoas vinculadas à prefeitura de Espigão do Oeste que trabalham em vários setores no prédio principal testaram positivo para a Covid-19, 26(vinte e seis), apresentam sintomas. As pessoas contaminadas não apresentam sintomas graves da doença e estão em quarentena para tratamento em suas residências. Com isso, a prefeitura informou que as atividades desempenhadas pelos setores estão parcialmente comprometidas. Os funcionários que testaram negativo ou que não apresentaram sintomas realizarão trabalhos internos, a fim de prosseguir, razoavelmente, com a normalidade nos serviços públicos. O prefeito Weliton Campos, pede a população, que neste dias evitem contatos e que apenas em casos de emergência procurem o setores na prefeitura e que parte dos atendimentos acontecerão pelos canais eletrônicos pelo telefone 3481-1440.