Governo de Rondônia realiza o Lançamento do Projeto Tchau Poeira em Espigão do Oeste

O Governo de Rondônia em parceria com a Administração Gestão e Trabalho, realizou neste sábado (2), o lançamento do Projeto Tchau Poeira no município de Espigão do Oeste, ao todo serão realizados 4 km (quatro quilômetros) de pavimentação e 7 km (sete quilômetros) de recapeamento asfáltico.

A Tarde foi marcada por diversas programações que antecederam a solenidade do “Tchau Poeira”, promovidos pela Sejucel em parceria com a Semelc, a academia Dragões do Norte promoveu um aulão de Karatê aberto ao público, e a academia Espaço UP promoveu um treinamento funcional e Ritbox.

A Equipe da SEPAT também realizou a entrega de titulos de regularização fundiária no local, e o DETRAN realizou o sorteio de prêmios para a população presente no evento.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos destacou a importância desse projeto, tendo em vista que irá beneficiar diversas ruas do município, com a pavimentação e com recapeamento asfáltico, melhorando a qualidade de vida da população de Espigão do Oeste.

Além do Tchau Poeira, outros projetos estão sendo desenvolvidos no município através do Governo do Estado, que somando chegam a aproximadamente 30 (Trinta) Milhões de Reais.

Participaram do Evento todos os vereadores do Município, os Deputados Estaduais, Anderson Pereira e Cirone Deiró, o Diretor do DER Elias Rezende e demais autoridades municipais e estaduais.

Fonte: Decom