Infraestrutura: SEMADER realizará instalação de 3 Tubo Armco na linha JK

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Espigão do Oeste realizou, estará durante essa segunda-feira, 26/09, realizando a instalação de 3 Tubo Armco na Linha Jk, região do Pacarana, esta será a segunda vez que a região receberá estes tubos que estão eliminando as antigas pontes de madeira.

O PREFEITO Weliton Campos afirmou que a implantação do tubo armco solucionará um grande problema na Linha JK, facilitando a locomoção do homem do campo que precisa escoar a produção para sobreviver na região, afirmando “este serão apenas os primeiros muitos outros já estão vindo e muitas das 1.187(mil cento e oitenta e sete) pontes catalogadas de nosso município serão substituídas, madeira por tubo ARMCO.

O vereador da região Alexandro (Bahia), acompanhou os trabalhos na garagem da SEMADER onde os tubos foram montados e encaminhados por caminhão prancha ate os pontos determinados pela administração. O Vereador Bahia destacou a parceria parlamenta com a prefeitura de Espigão do Oeste, responsável pela colocação do bueiro armco. O vereador Bahia ainda ressaltou dizendo “O prefeito Weliton Campos tem sido parceiro de primeira hora. Sempre tem destinado as máquinas para manutenção na região beneficiando nossa longínqua comunidade”, acrescentou Neiva.

Fonte: decom