Lucio Mosquini Visitou Espigão do Oeste e garantiu emenda para investimento no Bosque São José

O Prefeito Nilton Caetano  e  seu  Vice  Waltinho Lara receberam em seu gabinete na  manhã da  última  sexta-feira 29/09 a visita do Deputado Federal  Lucio  Mosquini “PMDB”, numa  visita institucional ao Prefeito  o deputado declarou que está a disposição para ajudar sanar alguns problemas do município.

O Deputado Federal Lucio Mosquini afirmou que seu gabinete está de portas abertas para Espigão do Oeste, e que irá ajudar a cidade nos projetos e ministérios, além de verba parlamentar que destinará para a cidade na construção do parque ecológico na Matinha da São José. “Tenho compromisso com Espigão do Oeste também, fui eleito pelo povo para servir  a  todos, vim aqui colocar meu mandato à disposição e falar para o Prefeito Nilton Caetano que ele tem em mim um parceiro desta cidade.”, declarou o deputado.

O Presidente da Associação dos Produtores  Rurais em  Espigão  do Oeste  Nestor  Romio, também deixou sua palavra e  disse: “Sinceramente eu acredito que finalmente chegou o momento de  Espigão  do  Oeste alavancar, sabemos  que tudo  tem  seus tramites  e seu tempo para tornar-se realidade, se Deus quiser, o que era um sonho pode vir a se realizar. Então a gente vê isso com muita alegria e satisfação”. Finalizou Nestor Romio

O prefeito Nilton Caetano disse “com o esforço desses deputados e o empenho de nossa equipe gestora com estes novos projetos estamos no rumo certo, são avanços como esses que ajudará no crescimento e desenvolvimento de nosso município”. Finalizou o prefeito

Fonte:Decom