Mais uma rua de Espigão do Oeste começa a receber obra de pavimentação

Dando continuidade ao maior programa de asfalto da história de Espigão do Oeste, a Prefeitura iniciou esta na última semana pelo Bairro Morada do Sol as ações de pavimentação nas ruas de nossa cidade, as pavimentações contemplarão nesta etapa a extensão de (5) cinco mil metros que vão garantir maior mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Espigão do Oeste onde várias ruas serão contempladas.

O prefeito Weliton Campos ressalta a importância das obras para a população Espigãoense. “Esse é mais uma obra de muito importante para as famílias do nosso município. Estamos oferecendo mais mobilidade urbana e mobilidade humana aos moradores. Espigão do Oeste receberá aproximadamente 5 (cinco) quilômetros de asfalto desta primeira etapa que já começamos os serviços, o município vai ficar ainda mais bonito e nosso compromisso com o povo é trabalharmos juntos para desenvolver mais. É isso que estamos fazendo, quando buscamos incansavelmente, recursos para promover melhorias na nossa cidade e na vida do nosso povo”. Destacou o prefeito Weliton Campos.

40.0_Proj_Imp_Pavimentação-1-1
Download PDF • 3.27MB