Moradores do ramal “Escondido” aprovam trabalho realizado pela Secretária Municipal de Obras

A pós anos de isolamento o ramal do “Escondido” começa a ser recuperado pela Semosp.

Neste final de semana a equipe da secretaria municipal de obras (Semosp) esteve recuperando um ramal no setor Jiki/Lambari. O local conhecido como “Escondido” que, segundo os moradores a anos não recebia manutenção.

Satisfeitos, moradores acompanharam as maquinas fazendo a reabertura da estrada com trator sobre esteira, e breve o patrolamento e cascalhamento nos locais mais propícios a problemas e a reforma de pequenas pontes.

O isolamento que o “Escondido” sofria a vários anos foi relatada por moradores que afirmaram estarem esquecidos naquele local a quase uma década. “Aqui foi um local que ficou muito tempo abandonado”, afirmou um morador.

“Goiano” que chegou no “Escondido” em 1983 falou alegre da certeza de que a partir de agora o local não ficara mais tão “escondido”. “Fico feliz não só por mim, mas por todos os companheiros que aqui moram também”.

Ao falar aos moradores locais, o prefeito Nilton Caetano (PP) citou sua preocupação em atender os locais mais afastados. Sei das dificuldades que essas famílias enfrentam, por isso estamos trazendo as melhorias”, citou Caetano.

Prefeito Nilton acompanha obras na comunidade do “Escondido”

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Decom/Baiano