Nessa semana iniciará a vacinação de pessoas com comorbidades, confira o cronograma da SEMSAU

Nessa Sexta-feira (14) acontecerá a Vacinação contra COVID-19, sendo a 1ª doses para pessoas acima de 50 anos com comorbidades e para pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos.

A Vacinação estará ocorrendo no modelo de Drive-Thru, no Barracão da Feira. Para evitar aglomerações foram divididos horários entre manhã e tarde.


Das 08h ás 12h, serão atendidos pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos, e pessoas com comorbidades acima dos 55 anos.

E a partir das 13h até as 16h serão atendidos pessoas com comorbidades acima dos 55 anos.

Para receber a vacina há necessidade de levar os documentos pessoais, Cartão de Vacina, o cartão do SUS e documento comprobatório que possui a comorbidade atendida.

Confira a Lista das comorbidades:


A SEMAS conjuntamente com a SEMSAU estão arrecadando alimentos não perecíveis no Local, e solicita a colaboração a todos que puderem nesse momento.

A segunda dose para idosos acima de 65 anos continua suspensa pela falta de Vacinas Coronavac, a vacinação nessa semana ocorrerá com vacinas Oxford/Astrazeneca.

A secretária alertou que a imunização será completa quando todos os pacientes receberem a segunda dose, o que nesse momento não altera a continua necessidade de cuidados com todos, especialmente com aqueles que pertencem ao grupo de risco.