Nota de Pesar da Administração Participativa pelo falecimento da funcionaria Elilza Nascimento de A

E com muito pesar, que  a  Administração Participativa de Nilton Caetano E Waltinho  Lara recebe a notícia do falecimento da Sra. Elilza Nascimento de Andrade funcionária pública que exercia, na Secretaria Municipal de Saúde, desde 01/11/2007 a função de agente  administrativa.

Sempre desempenhando suas atividades com dedicação, integridade, e bom humor característico de sua personalidade, Elilza Nascimento de Andrade deixou bons amigos e admiradores do seu trabalho por onde passou.

De todos que fazem a Prefeitura Municipal de Espigão  do Oeste , transmitimos a sua família e amigos os mais sinceros sentimentos.

Fonte:DECOM