Nota de Pesar pelo falecimento da professora Vanderleia Goldnar ( Vandinha)

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Vanderleia Goldnar ( Vandinha), ocorrido na manhã deste sábado 01 de setembro em Cacoal pois  a mesmme  vinha  a muito tempo lutando  contra um cancer .

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Vandinha  era professora do município e lecionava na Escola Tancredo de Almeida Neves no distrito do Pacarana e era  Mãe de 1 filha.

Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Vandinha (como era conhecida) foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.

A Escola Tancredo de Almeida Neves está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Vanderleia Goldnar em nome da referida escola e da Administração Participativa de Nilton Caetano e Waltinho Lara, bem como, as condolências aos familiares.